CARDÁPIOS

Em um estabelecimento, o cardápio pode ser não apenas uma espécie de guia para o cliente optar por sabores e preços mais adequados, mas também pode funcionar como um interessante elemento de apelo visual, principalmente se for trabalhado de forma criativa, com as cores e o conceito do ambiente do restaurante.

Além disso, o cardápio pode ser diagramado de formas interessantes, explorando espaços, figuras, layout diferenciado e outras características, sendo assim um atrativo à parte e não apenas um guia para os clientes.

MARQUE PRESENÇA NO PRIMEIRO CONTATO COM O CLIENTE

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras…e é verdade! Estabelecimentos que investem na qualidade dos seus Cardápios tendem a se destacar e obter melhores resultados na venda dos seus produtos. Não é a toa que a grande maioria das franquias de alimentação tratam o Cardápio como um dos itens mais importantes do seu negócio – investindo na sua produção: desde o planejamento, a concepção, as fotos e o conteúdo escrito.

E tem mais: a sua Marca passa a ser cada vez mais visualizada e consequentemente divulgada (também é possível convidar seus parceiros para “anunciar” no seu cardápio).

Produzido em diversos formatos e modelos, o Cardápio pode ter duas orientações: horizontal ou vertical.

Desenvolvimento do inicio ao fim, com a arte diagramada e o tipo de cardápio escolhido é feita a produção e entregue pronto.

INTERESSOU? ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!